Como mulheres estão empreendendo sem sair de casa

Você sabia que diversas mulheres estao empreendendo sem precisa sair de casa? Hoje em dia ter o próprio negócio é o sonho de milhões de mulheres brasileiras. O grande problema é conseguir conciliar esse sonho com os afazeres da casa e também com o seu próprio emprego.

Hoje em dia um negócio físico exige muito mais energia e também tempo de qualquer pessoa. Então a grande solução para milhares de mulheres é tentar construir o seu negócio trabalhando em casa. Um bom exemplo disso é a Carol Gourmet do Curso Segredos dos Brigadeiros Gourmet. A Carol criou um método capaz de fazer qualquer mulher ganhar até 2,5 mil reais apenas trabalhando em casa!

Como trabalhar em casa

Para começar a trabalhar em casa não é necessário um grande investimento financeiro, mas sim força de vontade e disciplina para conseguir manter o foco mesmo perto de todas as distrações. Outra empreendedora de sucesso em casa é a Márcia do Tozo do Tudo de Cake. Ela é criadora dos cursos bolo no pote e curso avançado de cupcakes. Depois que ela conseguiu ganhar ao menos 2 mil reais trabalhando em casa decidiu ajudar outras mulheres a também alcançarem esse feito.

Para conseguir trabalhar em casa é necessário apenas ter uma cozinha para começar a produzir os docinhos e também uma tabela para organizar as encomendas e finanças da sua microempresa. Você pode abrir um MEI (micro empreendedor individual) para começar o seu próprio negócio.

empreendedora

Vantagens

A grande vantagem de trabalhar em casa é poder ficar perto da sua família. Ver os seus filhos crescerem enquanto você trabalha perto deles. Infelizmente, essa é a realidade de poucas mulheres hoje em dia, já que a grande maioria precisa sair de casa durante várias horas para trabalhar, enfrentar o trânsito, etc.

Desvantagens

Trabalhar em casa não é só coisas boas. Também existem diversas desvantagens que podem atrapalhar você. Uma das é a distração, já que você estará perto de várias pessoas que podem não entender o seu “horário de trabalho”. Também temos a televisão, netflix, facebook, whatsapp para tirar o seu foco na produção de doces.

Trabalhar em casa vale a pena?

Com certeza vale a pena! Ter o próprio negócio e não depender de patrão é o sonho de muitas pessoas. Já imaginou como seria a sua vida se você pudesse escolher a hora que quer acordar? Se pudesse escolher se quer trabalhar de manhã, de tarde ou de noite?

Isso só é possível para quem é o seu próprio patrão. Você vai decidir em qual horário é mais produtiva na sua cozinha para produzir os brigadeiros, bolos de pote ou cupcakes para vender.

Caso você queira saber mais sobre como fazer doces para vender, acesse o site casadoboloecupcake.com.br!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *